A loja tem a política de trocas de acordo com o que estabelece o Código de Defesa do Consumidor.

Atenção! A devolução de produtos personalizados sob medida só é feita em casos de danos de transporte e defeito de fabricação.

Não serão aceitas trocas ou cancelamentos dos produtos.

1. Em caso de produto com danos de transporte ou defeito de fabricação:

O produto deve ser conferido junto ao entregador/transportadora, e em caso de danos de transporte, o cliente não deverá receber o produto e retorna-lo imediatamente de volta com a transportadora.
Todos os produtos da Bekaflex possuem garantia de qualidade de doze meses, contudo, a ocorrência de qualquer das situações abaixo descritas acarretará na perda da garantia:
a) manuseio incorreto ou em desacordo com o manual de instruções;
b) utilização de acessórios ou componentes não originais ou que não acompanhem o produto;
c) exposição do produto a excesso de calor e umidade;
d) danos físicos ocasionados pelo cliente tais como rasgos, amassados, desbotados;
e) utilização de produtos de limpeza diferentes dos recomendados pela Vogaflex;
f) outras avarias que não sejam classificadas como defeitos ou vícios de fabricação.
Em caso de erro de medida: A Largura e Altura da Persiana são confirmadas e autorizadas pelo cliente, caso ocorra erro de medida partindo do cliente a empresa não aceita devolução do produto e também não realizará reembolso por se tratar de um produto sob medida.

Todas as trocas deverão ser solicitadas pelo nosso SAC no email contato sac@bekaflex.com.br r ou pelo Whatsapp 11-96087-1982, quando entrar em contato informar o Nome completo conforme está na Nota para que possamos enviar a nota de devolução e solicitar a coleta pela transportadora.
A devolução do pagamento será feita da seguinte forma:
a) Nos pagamentos com cartões de crédito, será devolvido o pagamento na própria fatura de cartão em até 2 faturas após a nossa solicitação de estorno para a operadora. A solicitação do estorno ocorre em até 5 dias úteis após recebermos a devolução dos produtos em nosso endereço.
b) Nos pagamentos com boleto bancário, o cliente deverá fornecer a sua conta bancária para efetuarmos uma transferência bancária em até 15 dias.

4. Prazo para resolução da troca
A Loja tem até 15 (quinze) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.